Buscar

Qual a relação de uma alimentação saudável com o COVID-19 ?

Através de uma alimentação rica em fibras, nutrientes vitaminas e sais minerais, nosso corpo acaba fortalecendo nosso sistema imunologico deixando-o mais forte e protegendo contra a entrada de virus e bactérias

💡 6 Respostas

User badge image

Italo Vinicios

Aumentar a imunidade!
1
Dislike0
User badge image

Mônica Jefferson

Os alimentos ricos em vitaminas servem para manter a pele saudável, o cabelo bonito e o organismo equilibrado, evitando doenças, como anemias, escorbuto, pelagra e até problemas hormonais ou de desenvolvimento.

A melhor forma de ingerir vitaminas é através de uma alimentação colorida porque os alimentos não possuem apenas uma vitamina e esta variedade de nutrientes torna a alimentação mais equilibrada e saudável. Por isso, mesmo ao comer uma laranja, que é rica em Vitamina C, ingere-se também fibras, outras vitaminas e minerais.

0
Dislike0
User badge image

Kelly Elias

A função dos alimentos vai muito além de simplesmente nos manter saciados. Uma alimentação adequada e saudável garante uma boa nutrição e o funcionamento adequado de todo o corpo. Portanto, ela influencia, e muito, na saúde. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais