Buscar

6. O que diferencia os tipos de aranha: a viúva negra, a aranha marrom e a aranha armadeira?

💡 5 Respostas

User badge image

Lya

Conhecida como (viúva negra) do sul ou simplesmente viúva negra, e a aranha de botão de sapato, é uma espécie venenosa de aranha do gênero Latrodectus. As fêmeas são bem conhecidas por sua coloração preta e vermelha distinta e pelo fato de que ocasionalmente comem o companheiro após a reprodução.

(ARANHA MARROM):Loxosceles é um gênero de aracnídeos peçonhentos pertencentes à família Sicariidae, conhecidos pela sua picada necrosante. Os membros destes gêneros são conhecidos pelos nomes comuns de aranhas-marrom ou aranhas-violino.

(ARANHA ARMADEIRA):Phoneutria é um gênero de aranhas conhecidas pelos nomes comuns de armadeira, aranha-macaco ou aranha-de-bananeira, pertencentes à família dos ctenídeos. O nome comum armadeira vem da sua atitude invariável de ataque, com as patas dianteiras erguidas. "ESPERO TER AJUDADO"

2
Dislike0
User badge image

alvaro neto

 A aranha marrom e a viúva negra não são hostis, mas a armadeira é bastante agressiva, assumindo posição de defesa e saltando até 40cm de distância. ( X ) A aranha marrom e a viúva negra não são hostis, já a armadeira é bastante agressiva, assumindo posição de defesa e saltando até 40cm de distância.

2
Dislike0
User badge image

Elismarque Junior

A aranha marrom e a viúva negra não são hostis, já a armadeira é bastante agressiva, assumindo posição de defesa e saltando até 40cm de distância. 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais