Buscar

Preciso de ajuda para fazer um relatório de encaminhamento e resolução

Situação problema: Ana Maria, do interior, mudou-se para capital, aos 16 anos em busca de uma vida melhor. Casou-se e teve 2 filhas, mas o marido era muito violento, com ela e com as filhas então aos 23 separou-se e foi morar com João, ótimo pedreiro mas desempregado, bebia muito mas não era agressivo e trabalhava sempre que aparecia serviço; com este teve 4 filhos.

O pai de Ana Maria foi morar com a filha e gastava todo o seu BPC com as despesas da casa. Começou então a apresentar problemas de saúde, aumento de glicose e pressão arterial, devido à má alimentação.

Maria trabalhava como diarista pois estudou apenas até a 5º ano do ensino fundamental. Seus filhos ficavam constantemente na rua e Jonathan, 16 anos, tornou-se usuário de substâncias psicoativas, e cumpria medida socioeducativa por ter furtado.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais