Buscar

Quais são as formas para o empreendedor fazer isto?

1)O empreendedorismo dentro de uma micro e pequena empresa acontece a partir da capacidade de idealização, coordenação e efetivação de projetos, serviços e negócios. O empreendedor é um indivíduo que aquece o mercado econômico. Quais são as formas para o empreendedor fazer isto? Escolha a alternativa mais completa.

a)Através de velhos produtos e serviços, criação de novas formas de empresa a partir das suas ideias e também pela realização de sondagem de novos recursos e materiais.

b)Através da introdução de novos produtos e serviços, criação de novas formas de empresa a partir das suas ideias e também pela realização de sondagem de novos recursos e materiais.

c)Através da introdução de novos produtos e serviços e também pela realização de sondagem de novos recursos e materiais.

d)Através da introdução de novos produtos e serviços e pela criação de novas formas de empresa a partir das suas ideias.

e)Criação de novas formas de empresa a partir das suas ideias e também pela realização de sondagem de novos recursos e materiais.

💡 3 Respostas

User badge image

Everson Pereira

Vamos às respostas:


A) ERRADO. A ideia de empreender é enxergar uma necessidade e criar um novo produto que satisfaça o que as pessoas estão precisando.


B) CORRETO. Essa é a definição clássica de Schumpter (1949), na qual ele apresenta as características exatas que foram citadas na questão.


C) ERRADO. Alternativa incompleta. Vide a letra "B".


D) ERRADO. Alternativa incompleta. Vide a letra "B".


E) ERRADO. Alternativa incompleta. Vide a letra "B".

0
Dislike0
User badge image

w w

b

0
Dislike0
User badge image

w w

B

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais