Buscar

muitas empresas estão gerenciando suas atividades de comunicação online e offline

💡 3 Respostas

User badge image

Rita Maciel

O trabalho home office (online e offline) ou ainda de teletrabalho, desde o seu surgimento nos Estados Unidos, mediante as novas tecnologias tais como a internet e a popularização do celular possibilitaram que pessoas pudessem trabalhar remotamente, de casa ou mesmo de cafés e outros locais. Com a situação da pandemia COVID19 as empresas que tinham receios e/ou inseguranças tiveram que adotar caso contrario não conseguiram tocar seus negócios. Sendo assim atualmente existem uma grande disponibilidade de tecnologias e ferramentas de comunicação que prometem facilitar a rotina da empresa, tais como: Mindmeister; Evernote; Cortex PR entre outras. Porém não a empresa terá que definir conforme seus recursos financeiros e de mão de obra disponíveis para determinar qual é a mais adequada. Isso significa priorizar a divulgação das próximas mudanças e/ou passos a toda empresa e principalmente o funcionário que está atuando home office que ele faz parte do time. 


1
Dislike0
User badge image

Ipacia Fernandes

As afirmativas I e II saao proposições verdadeiras , mas a II naao e uma justificativa da I
1
Dislike0
User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO


O Marketing online abre vias de comunicação altamente segmentada, permitindo-lhe chegar a um público de nicho. A Internet quebra as barreiras geográficas, permitindo que as pessoas acessem qualquer coisa de qualquer lugar.

A comunicação offline pode ser percebida tanto do ponto de vista da publicidade e marketing quanto da comunicação com o consumidor propriamente dita. No caso, podemos citar como exemplo de publicidade e marketing os spots em rádios e televisão, os anúncios em outdoors, panfletagem, brindes, entre muitos outros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais