Buscar

AOL 5 - Introdução a EAD

O computador será o principal companheiro de estudos durante todo o percurso formativo, possibilitando o acesso aos recursos disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem e, também, aos conteúdos complementares, disponíveis na internet. É por meio desses conteúdos que o aluno irá construir as competências necessárias para cada disciplina. 




Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre o computador, pode-se afirmar que a parte que responde pela decodificação e processamento de informações é/são:

 

o software 

a placa mãe.

os periféricos.

o hardware

o HD.

💡 6 Respostas

User badge image

Vagner Mello.?

A resposta correta é SOFTWARE. " A outra parte se refere à decodificação e processamento de informações, ou seja, os softwares". esse texto esta no "objetivo de aprendizagem" da 4 unidade de introdução a EAD. logo abaixo do tópico "conhecendo melhor o computador". Marquei a opção software na avaliação e acertei.

3
Dislike0
User badge image

Rafael Camarao

Placa mãe
1
Dislike2
User badge image

Quesia Luiza

O software
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais