Buscar

Qual a diferença de marketing de rede e marketing de relacionamento?

💡 4 Respostas

User badge image

Raylane Soledade

O marketing de rede é uma oportunidade de pessoas simples atuar como franqueadas de um produto/empresa de forma profissional. Uma atividade que fazemos desde que nos sentimos consumidor (você nunca indicou um pedreiro, um filme, uma pizzaria, um médico, um mecânico para um(a) amigo(a) ou parente?)

Quando você se associa a uma empresa de marketing de rede (também chamado marketing multi-nível ou network marketing), se torna dono de uma franquia pessoal e pode trabalhar com o sistema de marketing dessa empresa.


Marketing de Relacionamento é o conjunto de estratégias de construção e disseminação de marca, prospecção, fidelização e criação de autoridade no mercado. O seu principal objetivo é ajudar as empresas a conquistar e fidelizar clientes, além de fazer com que eles se tornem defensores e divulgadores da marca.
0
Dislike0
User badge image

Douglas Lima

No marketing direto não há outra forma de lucro. Já no marketing multinível, a empresa permite que o distribuidor associe à empresa outros distribuidores também. Assim, a empresa consegue criar uma segunda forma de remunerar seus vendedores.

0
Dislike0
User badge image

Cristiane Alves Goncalves

O que é Marketing de rede:

marketing de rede é uma oportunidade de pessoas simples atuar como franqueadas de um produto/empresa de forma profissional. Uma atividade que fazemos desde que nos sentimos consumidor (você nunca indicou um pedreiro, um filme, uma pizzaria, um médico, um mecânico para um(a) amigo(a) ou parente?)


Quando você se associa a uma empresa de marketing de rede (também chamado marketing multi-nível ou network marketing), se torna dono de uma franquia pessoal e pode trabalhar com o sistema de marketing dessa empresa.


Marketing de Relacionamento é uma estratégia de marketing que tem como objetivo a fidelização dos clientes. Para reforçar essa relação de proximidade, a empresa oferece benefícios para garantir a satisfação e o sucesso dos seus clientes.




0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais