Buscar

Disciplina: 100985 - SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

A respeito das integrações da empresa com seu meio ambiente, assinale a afirmativa verdadeira dentre as frases a seguir:a ) O fato de as instituições financeiras e governamentais serem bastante informatizadas não permite que as empresas se integrem a elas.



b ) A integração de fluxos de informações entre a empresa e seus clientes podem atrapalhar as transações e comprometer seus resultados.



c ) A empresa é um sistema fechado que não efetua trocas com o seu meio ambiente, não necessitando de integração com as entidades externas.



d ) A integração das informações da empresa com os fornecedores e parceiros agiliza a cadeia dos suprimentos necessários à fabricação de seus produtos.



e ) As empresas devem trabalhar de forma isolada e independente do meio ambiente em que se situa, para não atrapalhar seus resultados.



Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais