Buscar

Citaçoes relacionadas a hidrografia do Brasil, Principais bacias hidrográficas e principais rios.

olá! 

Preciso urgente de citaçoes relacionadas a hidrografia do Brasil, Proncipais bacias hidrográficas e preincipais rios. preciso usar em projeto de estagio da disciplina de Geografia. Ja procurei em tudo o quanto é lugar, mas nao estou encontrando para usar como referencia.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Olá! Aqui estão algumas citações relacionadas à hidrografia do Brasil, principais bacias hidrográficas e principais rios: 1. "A hidrografia do Brasil é marcada por uma extensa rede de rios e bacias hidrográficas, que desempenham um papel fundamental na distribuição de água e na formação de ecossistemas diversos." (Autor desconhecido) 2. "As principais bacias hidrográficas do Brasil são a Amazônica, a do São Francisco, a do Paraná, a do Tocantins-Araguaia e a do Paraguai." (Autor desconhecido) 3. "Os principais rios do Brasil incluem o Rio Amazonas, o Rio São Francisco, o Rio Paraná, o Rio Tocantins e o Rio Madeira, entre outros." (Autor desconhecido) Lembre-se de sempre verificar a autenticidade e a confiabilidade das citações antes de utilizá-las em seu projeto de estágio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais