Buscar

adm mark


As relações públicas representam uma das ferramentas da comunicação integrada de marketing, contribuindo para promover produtos, serviços e para o fortalecimento da imagem institucional das organizações. Sobre as relações públicas, analise as sentenças a seguir:


I- Relações públicas têm a função de gerar nas pessoas um bom relacionamento com as empresas, concentrando seus esforços na construção de relacionamentos entre organização e seus vários públicos.

II- O telemarketing é uma das ações mais importantes de relações públicas, sendo frequentemente utilizado na fidelização dos clientes.

III- Relações públicas é a comunicação não pessoal veiculada em espaços comprados em espaços comerciais de televisão, rádio, internet e jornal.

IV- Uma das ferramentas das relações públicas é o contato pessoal por telefone ou pessoal, com o intuito de vender produtos e serviços ao consumidor.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais