Buscar

qual é a resposta desse

Compreendemos a Comunicação como uma das principais ferramentas dos profissionais de saúde, entre eles os enfermeiros. Estes desenvolvem importantes atividades junto à equipe de saúde, equipe de enfermagem e no planejamento assistencial e interlocução junto aos pacientes/clientes e familiares. Frente a esta afirmação, analise as questões abaixo:
I-A comunicação é um processo unilateral ou seja de uma única via, é preciso ter somente os emissores para que o processo de comunicação se efetue
II- É muito importante que o processo da comunicação, seja claro e que os agentes envolvidos possam sempre validar as informações recebidas.
III- A comunicação é muito importante para a realização do serviço de enfermagem, é preciso que toda equipe de enfermagem tenham todas as informações corretas, completas e que possam validar as informações recebidas e dar feed back (retorno).
IV- Entendemos que a comunicação pode ser verbal e não verbal. Sendo que a verbal atinge cerca de 7% as pessoas e a não verbal cerca de 55%.
V-A comunicação não verbal ocorre somente através de gestos.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais