Buscar

Dúvido você refletir e pensar comigo? Por que o ser humano destrói o planeta e boa parte da população ñ se preocupam com os riscos que enfrentaram?

Vamos refletir e repensar.

Me sigam no perfil logo irei compartilhar trabalhos da minha formação psicológica e social.


Abraço

💡 2 Respostas

User badge image

Ana Carolina

Porque boa parte da população não tem os conhecimentos necessários para saber o que realmente está acontecendo e confiam que seus governadores irão dar um jeito, ou até não tem condições de enfrentarem isso, já aqueles que sabem e não fazem nada, apenas seguem o que a massa faz.


0
Dislike0
User badge image

Renata Machado Camargo

O ser humano destrói o planeta e boa parte da população não se preocupa, em decorrência, do individualismo existente nas sociedades atuais. As pessoas preocupam-se com o momento presente e não com o futuro. Elas começaram a ter uma visão egoísta devido ao mundo capitalista, que faz pensar que quem tem algo melhor do que o outro é mais poderoso. O sociólogo e filósofo Zygmunt Bauman escreve bem sobre isso em seus livros.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais