Buscar

tenho muita dificuldade em raiocinio logico

💡 4 Respostas

User badge image

Wilson Aires

Faça uma meditação, 15 minutos por dias, ajuda muito a deixar o raciocínio melhor
0
Dislike0
User badge image

Gabriel Felipe dos Santos

Marcelo diz que concursando pode revisar os conceitos estudados durante o nível médio estudando pelos seus livros e depois focar num material específico para concursos. Dependendo de quais livros de nível médio ele possui e da sua facilidade ou não no estudo da matemática e do raciocínio lógico, ele poderá optar por escolher um livro de concursos somente com exercícios resolvidos ou um outro que possua conteúdo e exercícios resolvidos.

É importante estudar regras de três (simples e compostas) e equações. Com o domínio desses dois temas o concursando poderá resolver muitas questões.

“Concurseiros de primeira viagem devem ler bastante, pois uma boa leitura nos ajuda a aquirir conhecimentos gerais e aumenta a nossa capacidade de interpretação. Resolver questões de lógica, sequências e operações básicas ajudam. Para isso ele [concurseiro] pode usar provas resolvidas de concursos anteriores e até mesmo palavras cruzadas específicas de lógica”, diz Marcelo.

0
Dislike0
User badge image

Laís Louzada

nossa! eu tb!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais