Buscar

URGENTE!!PRECISO HJ,ATÉ ÀS 8:30 Crie uma notícia com cerca de 20 linhas a respeito do assunto(DESCRIÇÃO)!?

Sua tarefa, agora, é pesquisar sobre um assunto relevante no Brasil – educação. A partir disso, crie uma notícia com cerca de 20 linhas a respeito do assunto. Não se esqueça de fazer uso de uma linguagem objetiva e direta. Dê um título curto e chamativo ao seu texto. Não se esqueça das informações que devem constar no lide.

POR FAVOR ME AJUDE, VALE NOTA!ESTOU DESESPERADA!!

💡 1 Resposta

User badge image

Nicolly Teixeira leite

Para a analistas de mercado, a reforma da Previdência é fundamental para reconstruir a confiança do investidor estrangeiro no Brasil. A premissa é correta, mas em se tratando de investimentos produtivos – capazes de gerar empregos no médio prazo –, outros indicadores são tão importantes quanto as condições macroeconômicas e a estabilidade das contas públicas.
Quando uma empresa estrangeira está prestes a escolher em qual país instalar ou ampliar uma planta industrial, variáveis como ambiente de negócios, demanda potencial, sistema tributário, infraestrutura e disponibilidade de matéria-prima são levadas em conta. Outro indicador não menos importante para a tomada de decisão é o capital humano.
A disponibilidade de mão de obra qualificada é um requisito fundamental para o país receber investimentos, sobretudo para atividades de alta concentração tecnológica – justamente aquelas que mais geram valor agregado para o Produto Interno Bruto (PIB). Empresas buscam capital humano elevado para construir bases que possam se integrar às cadeias globais de valor.
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais