Buscar

A importância da Gestão de Pessoas dentro das empresas é crucial na medida em que administra e soluciona impasses comuns a todos.

A importância da Gestão de Pessoas dentro das empresas é crucial na medida em que administra e soluciona impasses comuns a todos. Diante desta afirmativa, assinale a opção de resposta que define corretamente as ações da Administração de RH (ARH).

Consistem no planejamento, na organização, no desenvolvimento, na coordenação e no controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente de pessoal, ao mesmo tempo em que a organização representa o meio que permite às pessoas que com ela colaboram alcançar os objetivos individuais relacionados exclusivamente ao trabalho.

Consistem no planejamento, na organização, no desenvolvimento, na coordenação e no controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente de pessoal, ao mesmo tempo em que a organização representa o meio que permite às pessoas que com ela colaboram alcançar os objetivos individuais relacionados direta ou indiretamente ao trabalho.

A organização representa o meio que permite às pessoas que com ela colaboram alcançar os objetivos individuais relacionados direta ou indiretamente com o trabalho.Consistem no planejamento, na organização, no desenvolvimento e na coordenação.

São constituídas pelo controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente de pessoal.


💡 3 Respostas

User badge image

Wilmar Grey

Tá tudo certo
0
Dislike0
User badge image

Amanda Melo

Consistem no planejamento, na organização, no desenvolvimento, na coordenação e no controle de técnicas capazes de promover o desempenho eficiente de pessoal ao mesmo tempo em que a organização representa o meio que permite as pessoas que com ela colaboram alcançar os objetivos individuais relacionados direta ou indiretamente ao trabalho.
0
Dislike0
User badge image

Brenda Costa

RESPOSTA: (Teste Conhecimento Estácio - Base de Gestão RH)

A ARH trabalha em ambientes e em condições que possuem um alto grau de poder e de controle sobre as áreas envolvidas.


Explicação:

Podemos afirmar que a responsabilidade da ARH é apoiar, assessorar, fornecer ferramentas e atuar de forma consultiva apoiando às diversas áreas da organização e preprando as lideranças para seu papel de lider de equipes. ARH tem papel de influència dentro da organização e não de controle e poder.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais