Buscar

Dúvida na resposta na disciplina de Introdução ao Desenvolvimento de Sistemas Web

TAGS são rótulos usados para informar ao navegador como deve ser apresentado o site, ou seja, quando começo a escrever HTML estou escrevendo tags que serão interpretadas pelo navegador, produzindo assim o visual do seu site. As tags servem para informar ao navegador que o que está entre elas deverá ser interpretado de uma maneira diferente.

Analise o código a seguir:

<p>Isto é um parágrafo

<p>Isto é um parágrafo

Com relação ao código apresentado, assinale a alternativa CORRETA


a) As tags devem ser sempre fechadas. Muitos elementos do HTML irão produzir resultados inesperados e/ou erros caso não exista a tag de fechamento.b) O código pode ser criado sem a tag de fechamento, porém isso vai gerar problemas de desempenho.c) Funciona na maioria dos browsers, por que a tag de fechamento é considerada opcional.d) Não é necessário incluir a tag de abertura nem a de fechamento.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As tags devem ser sempre fechadas. Muitos elementos do HTML irão produzir resultados inesperados e/ou erros caso não exista a tag de fechamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais