Buscar

Imagine que um amigo se mudou para outra cidade, mas vocês continuam mantendo contato.

Um dia desses, seu amigo lhe enviou um presente pelos serviços de entrega de correspondências. Ao receber em sua casa uma grande caixa, embrulhada com papelão, plástico e madeira, você se vê na necessidade de pegar algumas ferramentas para poder abrir o presente e saber o que ganhou do amigo. Primeiro com uma tesoura, que foi muito eficiente para desembrulhar o plástico filme, porém, não teve o mesmo efeito para o papelão, que teve que ser retirado com o auxílio de uma faca de cozinha. Já para retirar a madeira de proteção, foi necessária a utilização de um serrote. Retirando todos os obstáculos, pode ver o que o amigo havia lhe dado de presente.

A psicologia social, da mesma forma, se utiliza de várias ferramentas para entender a interação do indivíduo com a sociedade. Explique a relação das várias correntes teóricas na abordagem da psicologia social.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais