Buscar

Negociacao e Gestão do Clima organizacional ?

“As mudanças sociais, políticas e econômicas ocorridas ao longo dos últimos 20 anos devido à era da globalização e ao veloz crescimento tecnológico fizeram com que as empresas buscassem estratégias para se adaptar a tal contexto mercadológico. Muitas estratégias corporativas adotadas têm impactado diretamente no ambiente de trabalho e, consequentemente, a motivação dos trabalhadores da organização” (CAMMAROSANO, Marília. Gestão do clima organizacional. Rio de Janeiro: SESES, 2014).

Considerando que você é o gestor de recursos humanos de uma organização, e, com base em nossas aulas de negociação e gestão do clima organizacional, desenvolva (cite e explique) duas estratégias que podem ser adotadas para avaliação e/ou acompanhamento do clima organizacional. Lembre-se de citar como cada estratégia será desenvolvida assim como o objetivo e a periodicidade de cada uma delas.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais