Buscar

Veja a seguinte situação administativa

Situação 3

Imagine que você trabalha com produção de materiais multimídia, e um cliente encomenda um projeto. O desenvolvimento implicará quatro etapas, desenvolvidas ao longo de doze semanas.

Etapa 1 (três semanas)

Constituição da equipe de trabalho, estabelecimento de contatos-chave para a criação do conteúdo e levantamento e estudo dos materiais.

Etapa 2 (cinco semanas)

Criação de textos, realização do desenho instrucional e pesquisa de materiais complementares.

Etapa 3 (seis semanas)

Implementação tecnológica do material produzido na etapa 2, por meio de processos como programação, construção de ilustrações, animação de imagens, gravação de vídeos, confecção de layout, entre outros.

Etapa 4 (duas semanas)

Revisão final do protótipo produzido, seguida do processo de duplicação de cópias. Avaliação do projeto e confecção de relatório para o cliente.

Para apresentar essa previsão ao cliente, você precisará elaborar um cronograma. Leve em conta o seguinte: a etapa 3 pode começar mesmo que a anterior esteja em fase de finalização. Use um quadro semelhante a este para desenhar o cronograma:


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais