Buscar

No que tange à Sustentabilidade, podemos afirmar que a relação entre governos e corporações é:

A).Suficiente, a partir do momento em que governos impõem normas que balizam o trabalho das empresas no que tange à Sustentabilidade, não é necessária a interferência de outras partes.

B).Divergente, pois governos querem dificultar atuação de empresas apenas para arrecadar votos da sociedade.

C). Suficientemente confiável, pois ambos atuam de forma totalmente ética e profissional, não precisando nem o consumidor nem o acionista se preocuparem com isso.

D). Colaborativa, porque as empresas informam aos governos suas limitações para o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos e os governos aprovam leis dentro dessas limitações.

E).Questionável, pois as corporações tornaram-se muito ricas e, uma vez que financiam campanhas governamentais, podem ter cooptado governos para atuar em favor de seu interesse. 

💡 18 Respostas

User badge image

Aniele Estevo

Resposta é D) Colaborativa, porque as empresas informam aos governos suas limitações para o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos e os governos aprovam leis dentro dessas limitações.

13
Dislike11
User badge image

monique pires da silva

ESSA E A RESPOSTA CERTA

11
Dislike0
User badge image

Leidilane Alves

Questionável, pois as corporações tornaram-se muito ricas e, uma vez que financiam campanhas governamentais, podem ter cooptado governos para atuar em favor de seu interesse.

10
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais