Buscar

pergunta

As mudanças tecnológicas trouxeram infinitas possibilidades de segmentação, seja no barateamento da produção, distribuição e comunicação. No momento atual, podemos estabelecer relacionamentos cada vez mais específicos, buscando satisfazer, também, necessidades específicas. Sobre este cenário, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Migramos, cada vez mais, para ambientes de massificação, em que a personalização perde espaço.

(    ) Neste novo cenário, o consumidor tem cada vez mais importância e é mais crítico, se comparado ao período da Revolução Industrial.

(    ) O consumidor, atualmente, passa a ser peça fundamental na defesa das marcas e disseminação positiva pelas redes sociais.

(    ) O cenário atual considera que o produto é o rei das relações com o consumidor. Assim, as marcas podem impor verdades e fazer com que os consumidores comprem o que não tem interesse.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a)F - V - V - F.

b)F - V - F - V.

c)V - V - V - F.

d)V - F - V - F.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais