Buscar

Não é nem uma pergunta sobre educação. A pergunta é sobre algo que nem sempre, nos perguntam em um dia feliz ou exaustivo. O que fez você sorrir hoje?

Uma pergunta gentil que muita das vezes, não nos perguntam e pode fazer uma diferença imensa na nossa vida. O sorrir, a felicidade, o que te fez sorrir hoje? Nossa, isso nos faz pensar em muitas coisas felizes e pode-se dizer até tristes e com um pensamento bom, sobre aquilo. Só peço desculpa a pergunta, mas hoje eu tive motivos de me perguntar o que me fez sorrir hoje e esses ultimos dias.. E o que eu tenho pra dizer é foram sorrisos tristes e feliz ao mesmo tempo, muita gratidão por ter me perguntado isso! E essa a razão de mudar um pouco as perguntas daqui ;)


💡 3 Respostas

User badge image

Priscila Amorim da Silva

O que me fez sorrir hoje, acordar e poder respirar, andar, ter um teto, ter saúde, família, amor. Tudo de mais importante na vida!

0
Dislike0
User badge image

Estudos Humanísticos

Ler os livros que gosto.

0
Dislike0
User badge image

Simone

Poder viver mais um dia!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais