Buscar

Com base no excerto, identifique a alternativa que corresponde à definição de backlog.

4)

As equipes usam o Jira Software para ajudar em todas as etapas do ciclo de vida do desenvolvimento de software: da ideia inicial à implementação de novos recursos para clientes e toda a infinidade de etapas entre elas. No cerne do processo, está o painel Jira, que abriga todo o trabalho necessário relacionado a um projeto específico. E com apps e integrações estratégicas, dados avançados podem fluir direto para o Jira para que os membros da equipe não precisem sair da ferramenta para encontrar atualizações ou informações. (...)


 


Não perca nenhum elemento de trabalho criando um backlog do projeto. Aqui, você pode acompanhar todo o trabalho que precisa ser feito e não está sendo trabalhado no momento.

Alternativas:


a)

Rastreamento de histórias de usuários e epics associados a cada projeto.


b)

Cálculo de quanto tempo deve ser reservado para trabalhos não planejados para que as equipes de desenvolvimento possam implementar lançamentos, corrigir bugs e dar conta dos problemas dos clientes com mais rapidez e segurança.


c)

Visibilidade em ramificações, builds, solicitações pull e avisos de implementação para que possam ser lançados com antecedência e muitas vezes com segurança, sem verificar várias ferramentas.


d)

Representação visual de todo o trabalho em andamento para que todos na equipe possam ver o status atual de cada unidade de trabalho.


e)

Trabalho que precisa ser feito e não está sendo realizado no momento.

💡 2 Respostas

User badge image

Erick Contesini

As respostas trazem insights coerentes com o significado real, a grosso modo, Backlog se trata de todas as atividades, e pendências que sua area pode ter, você pode explicar de formas mais enxutas ou imaginativas, porém a alternativa que mais simples desenha o conceito de backlog seria:

E) Trabalho que precisa ser feito e não esta sendo realizado no momento
0
Dislike0
User badge image

Gordim Cremoso

se conseguiu fazer essa me ajuda pf 16992791681

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais