Buscar

Apresente instrumentos para apoiar o desenvolvimento dos indivíduos na carreira, de suporte à ação gerencial e critérios que podem compor a carreira.

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. DISCURSIVA: A Metal Pesado, uma organização com um quadro de 412 funcionários e em projeto de expansão para os próximos três anos, está implementando um Plano de Carreira que busca oferecer oportunidades iguais para que seus funcionários tenham chance de cresci mento na empresa. Além disso, a Metal Pesado prevê que, com o plano, terá melhores condições de realizar seus esforços de recrutamento interno durante a expansão contando com pessoal mais bem preparado para habilidades diversas. No ponto em que se encontra o projeto, já foi definido que a estrutura de carreira será paralela. Os próximos passos incluem criar instrumentos de apoio ao desenvolvimento dos indivíduos na carreira e de suporte à ação gerencial, e definir uma política de carreira que tenha critérios claros para escolha entre os diversos funcionários capacitados para ascensão. Apresente instrumentos para o apoio ao desenvolvimento dos indivíduos na carreira, instrumentos de suporte à ação gerencial e critérios que podem compor a política de carreira.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais