Buscar

Entre as técnicas de administração de conflitos, há duas que tratam de Alterações de Variáveis.

Entre as técnicas de administração de conflitos, há duas que tratam de Alterações de Variáveis. A diferença entre elas é que uma trata da Alteração de Variáveis Humanas, enquanto a outra trata das Alterações de Variáveis Estruturais. Assinale a alternativa CORRETA que trata sobre a técnica de Alteração de Variáveis Humanas:

a) Utilização de técnicas de mudança comportamental com o objetivo de modificar atitudes e comportamentos praticados pelas partes que possam estar causando o conflito.b) Técnica de minimizar as diferenças entre as partes envolvidas na situação de conflito, de modo a enfatizar seus interesses comuns.c) Pode ser necessário um redesenho na estrutura, transferências ou reacomodações, e pode ser utilizada em conflitos mais sérios no ambiente de trabalho.d) Consiste em cada uma das partes abrir mão de algo valioso em prol de atingir uma situação em que ambas ainda saiam satisfeitas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que trata sobre a técnica de Alteração de Variáveis Humanas é a opção a) Utilização de técnicas de mudança comportamental com o objetivo de modificar atitudes e comportamentos praticados pelas partes que possam estar causando o conflito.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais