Buscar

Atividade Discursiva - Construções Rurais - Ava

Em uma granja de produção de frangos de corte, exige-se que existam instalações para o fornecimento de água para os animais e coleta de água residual. Faz-se necessário, também, que sejam instalados circuitos elétricos capazes de fornecer energia para os diversos equipamentos obrigatórios para o desenvolvimento das atividades produtivas, assim como para o bem-estar dos animais.

Desta maneira, ventiladores, exaustores e lâmpadas devem ser alimentadas por sistemas elétricos capazes de atender à demanda destes equipamentos. Além disso, os animais devem receber água de qualidade, proveniente de sistemas de alimentação de forma contínua e a tubulação de esgotamento sanitário deve ser capaz de dar destino à água residual produzida na granja.

Descreva quais seriam as maiores exigências, em relação às instalações de fornecimento de água e de instalações elétricas para um sistema de produção de frangos de corte em granja.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais