Buscar

urbanização

No processo de zoneamento do espaço urbano, para que sejam estabelecidos os perímetros territoriais (limites para as zonas estabelecidas), algumas regras básicas devem ser verificadas. Sobre essas regras, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(    ) Para uma mesma zona, as atividades não podem ser incompatíveis, como, por exemplo, a existência de uma indústria têxtil em uma área residencial.  

(    ) Uma creche pode ser instalada próxima a uma via com grande circulação de automóveis, sem grandes problemas à segurança.

(    ) Uma casa de shows, localizada em uma área residencial, deve apresentar o isolamento acústico adequado, de modo a se evitar poluição sonora.

(    ) Um uso, industrial ou residencial, pode ocasionar uma maior ou menor capacidade de fluxo, podendo gerar danos a uma atividade.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) F - F - V - F.b) F - V - V - F.c) V - F - V - V.d) V - F - F - V.

💡 2 Respostas

User badge image

Ana Patrícia Rocha

Alternativa a)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais