Buscar

As técnicas de seleção são as entrevistas, as provas situacionais, as provas específicas, a avaliação psicológica e as dinâmicas de grupo. Explique 2

As principais ferramentas ou técnicas de seleção são as entrevistas, as provas situacionais, as provas específicas, a avaliação psicológica e as dinâmicas de grupo.

Escolha duas das técnicas citadas e as explique.

💡 1 Resposta

User badge image

gleyce carvalho

Estimular e desenvolver opções de dinâmica que desenvolva a empatia auxilia na interação e relacionamento entre os colaboradores de um projeto e é essencial para uma empresa.

Esses investimentos devem ser contínuos e frequentes. E, diferentemente do que muitos pensam, eles podem ser feitos quase sem custo nenhum.

Basta apenas um bom planejamento, engajamento e motivação dos colaboradores. A dinâmica das cores e sentimentos, que falaremos mais adiante neste post, é um exemplo extremamente funcional, fácil e prático de processo que pode ser feito.

Se o objetivo for quebrar o gelo e melhorar a interação e relacionamento entre colaboradores ela merece destaque. Mas você sabe o que é uma Dinâmica de grupo que desenvolva a empatia? Confira e aplique na sua empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas