Buscar

Qual espécie de execução foi ajuizada pela ALEXMIL em face da empresa pretendendo o reparo do bem?Agiu corretamente o juiz ao prazo que deu?

Alex, junto com sua mãe Maria e seu irmão Amilton administram uma pequena empresa

de prestação de serviços de entrega, de nome fantasia ALEXMIL, a qual oferece serviços de distribuição e porta a porta de impressos em geral. Coletas e entregas rápidas de folhetos, convites, peças promocionais, documentos e encomendas. Para melhor desenvolvimento de seus trabalhos adquiriram uma Bicicleta Elétrica 350w Vex Vl Vermelho Modelo 2013, fabricada pela empresa BIKETOP, por meio da Loja Virtual, para o auxílio nas demandas da empresa, já que o consumo de energia elétrica oferece menor custo com o serviço de entrega, pois não há gasto com combustível. Apresentado problemas no bem, o mesmo foi enviado à assistência técnica SERVIRAP, e firmado contrato de prestação de serviços para o reparo em até 30 (trinta) dias, foi detectado que o reparo necessitava de uma nova peça, a qual foi providenciada pelos empresários. No entanto, além da demora de mais de 3 (três) meses para consertar e entregar o produto aos autores, ainda fez menção em devolvê-lo sem estar funcionando, não compensando em nada, portanto, o tempo em que esteve parada na oficina. Diante da situação, todo o mês, a empresa ALEXMIL manteve insistente contato telefônico com a empresa de reparos, bem como enviou prepostos presencialmente à assistência técnica em busca de uma posição sobre a previsão do conserto. Após ajuizamento da ação, o juiz determinou o reparo em 90 dias, o que por sua vez, também não foi cumprido.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais