Buscar

o que é pop

pop

💡 3 Respostas

User badge image

Nathalia Martins

POP é Procedimento Operacional Padrão, um documento que descreve o trabalho a ser executado. Não apenas contém as instruções sequenciais das operações e a frequência de execução, como também especifica o responsável, a listagem dos equipamentos, peças e materiais utilizados na tarefa

0
Dislike0
User badge image

Manuela Amorim

POP (procedimento operacional padrão) é um documento que estabelece o roteiro de cada tarefa a ser desenvolvida em uma organização. Seu principal propósito é garantir resultados consistentes, de acordo com os padrões de qualidade e o planejamento estratégico da empresa.

Os procedimentos operacionais padronizados são imprescindíveis, seja para realização de operações rotineiras como higienização, armazenamento e transporte de materiais, seja para execução de tarefas complexas como desenvolvimento de projetos, estudos e marketing.

Esse assunto está inserido na gestão de processos, disciplina que visa à contínua análise e melhoria dos processos de um negócio com objetivo de atender às necessidades e expectativas do consumidor.

0
Dislike0
User badge image

Vanessa Farias Sabino

POP - Procedimento Operacional Padrão - É a descrição detalhada de das ações necessárias para realização de uma tarefa. É um roteiro para instituir a execução da tarefa de forma padronizada.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais