Buscar

ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA DE MODAIS ( EGT0089 )

De acordo com os preceitos de gestão logística de estoques e armazenagem de materiais, um dos itens a se levar em conta, ao se estabelecer um método de alocação de materiais em armazéns, é 

buscar equilibrar momentos de movimentação agregados com momentos de permanência dos materiais, para neutralizar a relação custo-benefício do produto em estoque.

procurar minimizar momentos de movimentação agregados, com consequente redução de custos da operação e redução do tempo de atendimento ao cliente.

atentar para o tipo de cobertura térmica do galpão onde materiais serão alocados, tendo em vista a manutenção da qualidade dos mesmos durante sua estocagem e a influência do clima sobre esses materiais.

procurar maximizar momentos de movimentação agregados para reduzir os tempos de atendimento ao cliente, embora com alguma perda nos custos.

considerar o tipo de construção do prédio destinado a armazém, procurando alocar produtos mais leves em andares superiores e produtos mais pesados ou volumosos em andar térreo ou subsolo.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais