Buscar

Parada para a Prática – Aula 04 CONTROLADORIA - QUESTÃO 2

A estrutura organizacional de uma empresa é um roteiro de padrões de comunicação. Uma estrutura bem projetada também pode facilitar a identificação de ineficiências e de novos problemas, à medida que a organização cresce. Revisar a estrutura organizacional de uma empresa, regularmente, ajudará a garantir a preparação para um crescimento ideal no futuro.

 

O texto anterior trata, em linhas gerais, da importância de revisar a estrutura organizacional de forma constante para alinhá-la com as estratégias da organização. Considerando essas informações e o conteúdo estudado, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) verdadeira(s) e F para a(s) falsa(s).

 

I. ( ) A Política de Redução de Custos possui como estratégia a adoção das tecnologias essenciais e da tecnologia do produto.

II. ( ) A Política de Redução de Custos deve explorar a definição das tecnologias, uma vez que está relacionada com a escala de produção.

III. ( ) Uma Política de Redução de Custos deve buscar o menor tempo para a execução das atividades e dos processos da organização.

IV. ( ) O custo variável pode ser o que mais possibilita uma ação estratégica de Política de Redução de Custos.

 

Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

Opções de pergunta 2:


a) 

F, V, F, V.


b) 

V, V, V, F.


c) 

V, F, F, F.


d) 

F, V, V, V.


e) 

F, V, V, F.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais

Outros materiais