Buscar

Avaliação Marketing I

A propaganda é a alma do negócio. Muitas organizações e profissionais de marketing vivem recitando esta máxima para afirmar a importância da promoção para as empresas e o impacto nos consumidores. Sobre o conceito de promoção, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:

(    ) A propaganda é utilizada para vender uma ideia, não pode ser confundida com a promoção, que objetiva vender produtos, serviços.

(    ) A propaganda pode ser utilizada para vender o estilo de vida e o padrão de consumo de uma pessoa influente com o objetivo de gerar envolvimento com marcas e produtos.

(    ) A promoção utiliza a propaganda como ferramenta influenciadora para gerar opinião a respeito de produtos e serviços, fidelizando o cliente após uma boa experiência com estes.

(    ) A propaganda às vezes não precisa ser 100% verdadeira sobre as informações do produto ou serviço, porque o que importa é o que estes resolvem e o consumidor não está muito atento a detalhes no momento da compra.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - V - F.

b) V - F - V - V.

c) V - F - F - F.

d) F - V - V - F.

💡 2 Respostas

User badge image

Josiéli Andrade

Resposta correta:

Letra D -> F, V, V, F

Justificativa:

Resposta corrigida na prova.

2
Dislike0
User badge image

Will Market

Letra C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais