Buscar

Tópicos Especiais III

O conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário, bem como o manejo das águas pluviais urbanas, é um tema que vem sendo discutido amplamente na atualidade. Apesar do aumento, nos últimos anos, dos investimentos e programas, o problema em tais serviços ainda não foi resolvido em níveis aceitáveis. Uma das formas nas quais podemos identificar problemas neste conjunto de serviços é quando se multiplicam as doenças causadas pelo ambiente. Com base no exposto, assinale a alternativa CORRETA que apresenta esse conjunto de serviços: (Tópicos Especiais)

💡 1 Resposta

User badge image

Ezilda Pedroso

Conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais de abastecimento de água potável,de esgotamento sanitário, de limpeza urbana e manejo e de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais