Buscar

Como o uso das ferramentas digitais podem potencializar a aprendizagem?

💡 4 Respostas

User badge image

Maria Aparecida

na medida em que possibilitam novas formas de aprendizagem, que soam como inovadoras no processo de ensino e aprendizagem. Por meio do uso de ferramentas digitais pode-se integrar os alunos a cerca de novos conhecimentos exigidos pela atualidade.

0
Dislike0
User badge image

Cristina Marques

uso das ferramentas digitais podem potencializar a aprendizagem na medida em que possibilitam novas formas de aprendizagem, que soam como inovadoras no processo de ensino e aprendizagem. ... Por meio do uso de ferramentas digitais pode-se integrar os alunos a cerca de novos conhecimentos exigidos pela atualidade.

0
Dislike0
User badge image

Mislene Gonçalez

As ferramentas digitais potencializam o processo de estudo no momento em que possibilita novas formas de aprendizagem, inovando assim o processo de ensino aprendizagem. Podendo integrar os educando a novos conhecimentos da atualidade.

Exemplo : A substituição de papeis ,cartolinas ao apresentar trabalhos, hoje realizados e apresentados em slides, otimizando assim o tempo e enriquecendo o conteúdo didático. O que também contribui com a preservação da natureza, não utilizando papeis.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais