Buscar

estudante Logística

I. De modo a implementar seu programa de redução de resíduos sólidos, a rede varejista, alinhada às recomendações da Lei 12.305, deve associar-se a uma cooperativa de reciclagem de resíduos, uma vez que estas instituições figuram-se como o principal público-alvo da legislação.

II. Tendo como base a Lei 12.305, a empresa poderia elaborar um programa de redução de resíduos sólidos em sua totalidade, pois a referida Lei, além de apresentar as diretrizes para o tratamento de resíduos sólidos, apresentam também os indicadores de processo a serem utilizados para controle e gestão da logística reversa.

III. Uma maneira adequada tanto de tratar o volume de resíduos sólidos e quanto para gerar alguma receita para rede varejista seria a diversificação de suas estratégias de redução de resíduos considerando a venda de itens de valor agregado como pallets, engradados e vasilhames para suas empresas interessadas.


É correto o que se afirma em

Escolha uma:

a. I, apenas.

b. II e III, apenas.

c. I e II, apenas.

d. III, apenas.

e. I, II e III.

💡 1 Resposta

User badge image

Edmar Silva

Letra C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais