Buscar

Em que medida as atividades realizadas no Plano emergencial contribuíram para minha formação como professor e educador para o século XXI?

💡 7 Respostas

User badge image

Francieli Weber Bork

Apesar das atividades terem ocorridas de forma online, as atividades realizadas contribuiram muito em minha trajetória em busca de minha formação, pelo fato de que as mudanças ocorridas me fizeram perceber o quão árduo é o dia a dia do professor e que é sempre bom estar procurando qualificação profissional.

2
Dislike0
User badge image

Andre Rodrigues

Aprimorando a capacidade cognitiva e inserindo novas habilidades no campo de atuação

2
Dislike0
User badge image

Luciano Lajús

plano emergencial de atividades foi muito importante para a formação como professor e educador no século XXI. Apesar desse plano ser de fato criado em um ambiente de emergência, mostra que vivíamos uma realidade educacional muito ultrapassada que não sabia lidar com a tecnologia de maneira plena.

 O uso da tecnologia para o desenvolvimento educacional é fundamental dado que são diversas as ferramentas disponíveis para o crescimento educacional e por esse motivo, por que não utilizá-las dado que a grande maioria delas são gratuitas? Outra questão interessante foi observar a infeliz realidade da disparidade econômica entre classes no Brasil de modo que muitas pessoas não têm acesso à internet mesmo na atualidade.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais