Buscar

tudo

O monitoramento ambiental é um processo de coleta de dados, estudo e acompanhamento contínuo e sistemático das variáveis ambientais, com o objetivo de identificar e avaliar - qualitativa e quantitativamente - as condições dos recursos naturais em um determinado momento, assim como as tendências ao longo do tempo. Os padrões de limites de exposição ocupacional (LEO) são medidas úteis com as quais as exposições a agentes químicos e físicos no ambiente de trabalho podem ser comparados com referências apropriadas. Com relação aos padrões de exposição ocupacional, analise as afirmativas a seguir:


I- Se não houver um padrão de exposição definido para uma substância química, isso não significa que a substância seja segura.

II- Manter contaminantes no ar ao nível mais baixo possível, e não apenas abaixo do padrão de exposição relevante.

III- Para produtos químicos, geralmente se relacionam com concentrações no ar, isto é, eles apenas levam em consideração a via de entrada por inalação.

IV- Os padrões se referem exclusivamente a substâncias químicas combinadas (mistas)

💡 2 Respostas

User badge image

Thalison Mattias

Sim xtudo
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais