Buscar

A Constituição Federal de 1988 marca um período de redemocratização no Brasil. No que diz respeito a segurança pública, afirmamos que:


1 ponto2.A Constituição Federal de 1988 marca um período de redemocratização no Brasil. No que diz respeito a segurança pública, afirmamos que: I ¿ A Constituição reafirma o ciclo incompleto de polícia e a permanência de duas polícias estaduais: Polícia Militar e Civil. II ¿ A Constituição Federal afirma a segurança pública como dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. III ¿ A Constituição Federal afirma que o exercício da segurança pública visa à preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e patrimônio. Desta feita, está (ão) correta(s) a(s) assertiva(s)

💡 5 Respostas

User badge image

Soneca

A Constituição Federal de 1988 marca um período de redemocratização no Brasil. No que diz respeito a segurança pública, afirmamos que:

6
Dislike2
User badge image

Edi Dantas

II ¿ A Constituição Federal afirma a segurança pública como dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. III ¿ A Constituição Federal afirma que o exercício da segurança pública visa à preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e patrimônio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais