Buscar

auditoria

O desenvolvimento dos tópicos frasais pode se dar por meio de diversas técnicas, as quais, se bem construídas, constituem também técnicas de argumentação.

Leia com atenção as sentenças abaixo, que fazem uso das técnicas para desenvolvimento dos tópicos frasais, e a seguir assinale a única alternativa que caracterize a técnica de enumeração ou descrição de detalhe:

 

a. A situação encontrada na unidade, no exercício avaliado, é muito diferente daquela verificada no exercício anterior. Em 2018, não havia controles na área de convênios. Em 2019, o sistema XXX foi implantado; além disso, foram disponibilizados check-lists e manuais para os servidores da área.

b. Uma série de medidas adotadas pelo órgão geraram ganho de eficiência na gestão do programa. Como exemplo, a implantação de um sistema para registro das demandas, a disponibilização de um check-list para os servidores responsáveis pela avaliação dos produtos e treinamento para todos os servidores envolvidos.

c. O atendimento prestado pelo hospital foi considerado inadequado. Além de os pacientes esperarem durante muito tempo nas filas para a triagem, não há medicamentos básicos nem leitos suficientes para atendimento da demanda.

d. Dois aparelhos de radioterapia do hospital estão em desuso. Como resultado, há uma grande fila de espera e os pacientes estão tendo agravada a sua condição de saúde.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais