Buscar

Relato de experiência + Pré Projeto

💡 3 Respostas

User badge image

Nara Menegol

Boa Noite Juliana,

No Relato de Experiência ,vc vai relatar como foi a sua aula, seguindo um dos planos de aula que vc enviou na primeira fase a Fael, deixei algumas dicas em forma de perguntas p vc ter como base.

O pré projeto, se vc estiver no estagio de na Educação Infantil, a subárea e cognitiva, então vc vai elaborar um projeto de pesquisa dentro desta área. Também deixei abaixo algumas dicas. Espero ter ajudado...bju


O conteúdo de um pré-projeto reflete o que será pesquisado (objetivos), por que (justificativas), como (percurso metodológico) e quando (cronograma de trabalho). Sua formulação depende de leituras anteriores. ... Por traduzir o que será desenvolvido, recorrentemente o tema serve de título para o préprojeto.

Sobre qual experiência você quer contar? O que você gostaria de contar sobre a experiência? O que você e a sua equipe aprenderam com essa experiência? Que desafios foram encontrados para o seu desenvolvimento? O que você mais gostou e o que você não gostou? Pensando no que você descreveu sobre a sua experiência, o que mais ainda pode ser feito?

3
Dislike0
User badge image

marlonadelino 3265

Então no pré projeto eu tenho que escolher um tema e falar sobre isso
2
Dislike0
User badge image

marlonadelino 3265

No caso eu to no EJA
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais