Buscar

Logística

NÃO corresponde a uma dimensão do nível de serviço da Logística de Distribuição:Requer resposta. Opção única.

a)Consistência: Envolve o atendimento ao prazo de entrega e nas condições do pedido negociadas, tais como: quantidade de itens, desconto concedido, mix de produtos valor da fatura e local de entrega.

b)Responsividade: Dimensão relacionada com o tempo de atendimento, frequência de abastecimento, rapidez na disponibilização de informações sobre os pedidos e rapidez na recuperação de falhas.

c)Flexibilidade: Envolve a capacidade de alterar as condições no atendimento do cliente para rapidamente adequá-las as necessidades e características solicitadas. Cabe ressaltar que a flexibilidade pode envolver mudança em: datas, volume e diversificação de produtos, além de alteração nas embalagens, custo e local de entrega.

d)Disponibilidade: Dimensão relacionada com a capacidade de ter estoque compatível com a demanda do mercado consumidor, evitando assim a falta de produtos ou excesso de estoques. Envolve o adequado abastecimento dos canais de distribuição.

e)Identidade: conjunto de atividades que envolvem a gestão das mercadorias, desde o momento em que elas saem do mercado, direto da linha de montagem, até a entrega ao fornecedor que as encomendou.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais