Buscar

Me ajudem URGENTE, por favor

Como responsável por uma linha de produção, você está observando um grupo de colaboradores no final da linha, no setor de montagem, executando suas atividades diárias que incluem a montagem final dos produtos e sua embalagem para posterior expedição.

Que conclusões importantes você pode tirar dessa observação com relação à forma como os colaboradores executam suas atividades?


💡 2 Respostas

User badge image

Italo Bennett

Também quero essa

0
Dislike0
User badge image

Lara Sthan

RESPOSTA PADRÃO

Sua observação deve ser realizada buscando identificar, a partir da forma com que os colaboradores executam suas funções, quais atividades agregam valor e são necessárias para a realização das tarefas, quais são as atividades que não agregam valor (mas são necessárias para a realização das tarefas) e quais são as atividades que não agregam valor e não são necessárias para a realização das tarefas. Uma vez identificadas essas últimas, deve -se pensar em desenvolver ações de melhoria buscando a sua eliminação, uma vez que elas constituem perdas no sistema produtivo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais