Buscar

O calculo do ponto de equilibrio não considera os gastos que não sairão do caixa?

💡 2 Respostas

User badge image

Soccer daring

1000 dolares por minuto

1
Dislike0
User badge image

Tamara Marques

Em relação os tipos de informação, dentro do universo da teoria geral de sistemas, quando a informação é trabalhada de modo a agregar um valor ao seu conteúdo inicial de maneira que seja realizado por recursos humanos ou computacionais, de forma que seja possível a obtenção de oportunidades, simulações em forma de cenários ou modelos ou possibilidade de realizar uma tomada de decisão, podemos dizer que a geração de conhecimento é realizada. </p\n<p>Conhecimento pode ser definido como a aquisição de informação com um maior valor agregado a partir da aplicação e interpretação de análises humanas ou recursos computacionais em informações iniciais. Davenport (2000, p.18), define que existe diretamente uma relação entre dado, informação e conhecimento. Neste contexto, avalie as afirmativas abaixo e assinale a única resposta correta a qual menciona as características do tipo de informação e conhecimento:

I. Inclui reflexão, síntese e contexto.

II. É considerado de difícil estruturação e difícil captura em máquinas, sendo frequentemente tácito, ainda que de difícil transferência.

III. É facilmente estruturada.

Está correta:

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais