Buscar

o que é gestão democrática?

💡 5 Respostas

User badge image

Estudante PD

Gestão democrática é a participação de toda a comunidade escolar nas decisões da instituição com objetivo de melhorar as condições educacional cuja participação se dá através das famílias, alunos , professores, gestores escolares e auxiliar de serviços gerais,etc, onde todos são ouvidos dando lhe opinião a respeito de alguma importante decisão escolar onde vence aquela decisão cuja maioria decidiu opinar a favor sendo que não será descartada a opinião dos outros que tiveram menos importância , para se fazer gestão democrática é preciso ouvir a opinião de todos e sempre decidir pelo justo não por afinidade.
1
Dislike0
User badge image

Gustavo Neves

A Gestão Democrática é uma forma de gerir uma instituição de maneira que possibilite a participação, transparência e democracia. Esse modelo de gestão, segundo Vieira (2005), representa um importante desafio na operacionalização das políticas de educação e no cotidiano da escola.

0
Dislike0
User badge image

Anavitoria Vyda

A Gestão Democrática é uma forma de
gerir uma instituição de maneira que possibilite a participação, transparência e democracia
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais