Buscar

Segundo o nosso livro didático, que se refere estritamente à reima em relação aos alimentos, como você definiria o conceito de reimoso?

Leia atentamente ao terxtop abaixo.

 (...)

Uma das principais dificuldades encontradas na tentativa de entender o que seja um alimento reimoso é que a

população pesquisada não tem um conceito claro de reima ou de reimoso. Quando inquiridos, respondem sempre com exemplos de comidas que são reimosas e, se interrogados por que a comida é reimosa, as respostas não formam um padrão explicativo. Essa complexidade aumenta porque não existem apenas comidas reimosas, mas comportamento reimoso (andar a cavalo, subir escada para mulheres puérperas, pisar sem sapatos no chão molhado ou ficar perto do fogo). Além disso, muitas doenças (como o sarampo) deixam reima, depois de curadas. Reimoso ainda pode significar desonesto, aproveitador e manhoso para se referir a pessoas.

Segundo o nosso livro didático, que se refere estritamente à reima em relação aos alimentos, como você definiria o conceito de reimoso?

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais