Buscar

Quais os 4 P'S? (preciso de pontos senhor)

💡 6 Respostas

User badge image

Nairim FL

ok

0
Dislike0
User badge image

Stella Oliveira

O Composto de Marketing ou Marketing Mix é um dos pilares da área como um todo. É o conjunto de elementos que representam as atividades realizadas por esse setor da empresa. Ele é composto basicamente pelos “4Ps de Marketing”: Produto, Praça, Preço e Promoção.


Produto: São todas as características relacionadas com o produto que você oferta, tais como: variedade, qualidade, embalagem, tamanho, etc.


Praça: É o local em que você vende os seus produtos. Ela está diretamente ligada com o seu estoque e com os canais de distribuição que sua empresa atende.


Preço: Está relacionado com o preço que você define para os seus produtos. Além disso, está relacionado também com os descontos ofertados e meios de pagamento. Vale ressaltar que se deve buscar sempre precificar os seus produtos de maneira justa, mas muitas vezes os clientes podem achar os seus preços altos ou baixos demais. Isso acontece porque cada cliente possui o seu próprio juízo de valor, que é formado através das experiências do consumidor. Por isso, um mesmo produto pode ter dois valores distintos para duas pessoas, onde uma acha que o produto está sendo ofertado a um preço justo e a outra não concorda.


Promoção: Está ligada com o modo com que você vende o seu produto, ou seja, os esforços do seu time de vendas alinhados com os esforços de marketing da sua empresa.

- Leia mais em https://www.jrmack.com.br/plano-de-marketing-tudo-o-que-voce-precisa-saber.php?gclid=CjwKCAiA5IL-BRAzEiwA0lcWYiYJcV_qlorZTNNHwRyIrj3YQy2xb_zk7koy_gAIxoqeb25voEaE0hoCDwoQAvD_BwE

0
Dislike0
User badge image

Anderson Castro

Preço, prazo, produto e promoção

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais