Buscar

A estruturação de programas de previdencia privada aos disponibilizados pelos governos é um tema relativamente novo.


A estruturação de programas de previdencia privada aos disponibilizados pelos governos é um tema relativamente novo. No final do século XVIII e início do século XIX, ocorreram algumas tentativas, porém foi em 1904 que os fundos de pensão tiveram seu marco inicial, com o surgimento da Caixa de Montepio dos Funcionários do Banco do Brasil, que atualmente é denominada Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (PREVI), foi criada por alguns funcionários do banco. Sobre o seu objetivo, assinale a alternativa CORRETA:

a) Proporcionar aos funcionários o recebimento do PPR - Programa de Participação nos Resultados.b) Proporcionar aos seus dependentes o pagamento de uma pensão, a contar do seu falecimento.c) Garantir apenas aos filhos um seguro privado após a morte dos pais.d) Canalizar aos herdeiros o resíduo financeiro deixado pelo representante legal.

💡 1 Resposta

User badge image

Maria Eduarda Daniel

Ninguém sabe kkk
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais