Buscar

Qual a principal função do indivíduo na sociedade?

💡 4 Respostas

User badge image

Luana Regina Souza

Independente do tamanho do grupo que pertence o individuo possui um papel a ser desenpenhado tanto para o seu desenvolvimento pessoal como para o progresso do grupo como um todo.
0
Dislike0
User badge image

Dalvany Santos

indivíduo possui um papel a ser desempenhado tanto para o seu desenvolvimento pessoal como para o progresso do grupo como um todo. Para que isso aconteça, cada membro que compõe determinado grupo deve ter espírito de cooperação.
0
Dislike0
User badge image

Dalvany Santos

A cultura pode ser observada como um conjunto de crenças, valores, costumes, linguagens e significações de um determinado grupo.
Sua relação com a sociedade, parte do pressuposto que nós, enquanto indivíduos, estamos em constante evolução, e, a cultura, por não ser estática também, ou seja, ela é dinâmica e acompanha os processos sociais, tendo a indústria cultural como um pilar nesse processo.
Além disso, a cultura como vemos, pode ser diferente para outros grupos, porém, somos todos seres sociais que devem ser vistos em igualdade, sem discriminação por raça, etnia, região ou crença.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Outros materiais