Buscar

COMO FAZER DIETA RESTRITA

💡 2 Respostas

User badge image

Mileny Dias

Na dieta restritiva, basta fechar a boca para ter resultados mais rápidos, porém não duradouros. Numa reeducação alimentar, é preciso estabelecer metas. Por exemplo, as quatro refeições diárias: café da manhã, almoço, lanche e jantar. Tem pessoas que não seguem as refeições e comem muito mais ao longo do dia.
0
Dislike0
User badge image

Vanessa

Ter foco para comer determinada quantidade por um período de tempo. Ela não é aconselhável, dentre os motivos são que a pessoa que realiza acaba querendo comer determinado alimento evita ele, e desconta em outro, se ela comece só um pouco ela ficaria saciada. A parte psicológica também é envolvida, muitas vezes ela sente culpa quando come outra coisa.
Por mais que a pessoa tenha foco, não é 100% que ela vai seguir, sendo assim ela pode no final do dia, comer coisas a mais, para suprir.
O recomendável é reeducação alimentar, a pessoa vai entender que a quantidade e a qualidade são importante, para ter o resultado, se ela não sentir bem comendo e ter consciência.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais